sábado, 2 de junho de 2012


Resenha da base Renew Transfoming foundation.

Meninas, vou fazer a resenha da base Renew Transfoming foundation. A base transformadora intensiva, vem em uma embalagem bonita, prática...e não tem desperdício de produto.


Cada vez que vc aperta a valvula vem uma gota do produto, ajudando a economizar a baseela vem com o fator de proteção solar 15 e tem a nova fórmula 4d Wrinkle Reverse que proporciona uma cobertura uniformee aparência natural instantânea...
Vamos ver se realmente funciona?
 Dá pra vcs ntarem que eu naum usei quase nada do produto...apenas três gotas, foi o suficiente.

 A foto acima já está com a base espalhada e uniforme.
 Aqui vc percebe que a pele fica uniformecom viçosidade e iluminada.

 Porém eu preferi usar o pó compacto. Eu usei a base no tom bronze natura, o pó compacto da maybelline 05 dourado.


Bom minha conclusão da base...cumpre oque promete...eu gostei da textura porém achei um pouquinho oleosa.ao decorrer do dia...mas nada que um pó não resolva. Senti diferença na minha pele. Deixou minha pele com oleosidade natural, sendo que minha pele é ressecada. Então não tenho nada que desabone..Adorei minha nova compra! Cobertura excelente e promete com o uso contínuo suavisar as linhas de expressão...tentador não acham???


beijosss!!!

1 Comentários

1 comentários:

Luciana Cabral disse...

Também achei um pouquinho oleosa. Se não fosse por isso, seria perfeita, porque acho que ela dá uma luminosidade linda para a pele.
Até fiz resenha dela aqui: http://beautebrazil.com/index.php?option=com_k2&view=item&id=174:testei-base-transformadora-intensiva-renew-%E2%80%93-avon&Itemid=103

Beijos,
http://www.beautebrazil.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t